FORÇA DE VENDAS

Somar Forças, Crescer em Resultados

A Campanha Interação é, sem dúvida, um grande sucesso da Servimed e uma das maiores ferramentas de força de vendas do Brasil.

Com uma proposta democrática, dinâmica e interativa, a campanha é sinônimo de trabalho e reconhecimento. Lançada em 2009, a Interação inaugurou um novo formato de convenção comercial. Um projeto desenvolvido em parceria com as indústrias que envolvem ação de vendas e internet, premiando os principais destaques das divisões Farma, Alimentar e Hospitalar.

A campanha (que tem duração de 8 meses), é um desafio que exige de todo contingente de vendas Servimed, estratégia de vendas e conhecimento. No site Interação, os representantes têm acesso aos releases dos produtos participantes. Lá poderão adquirir conteúdo e informações que darão mais suporte no atendimento e melhorar a qualidade de apresentação.

Para a indústria, trata-se de uma grande oportunidade para propagar as vendas e aumentar a positivação de novos clientes. Além de garantir maior representação no ponto de venda, as indústrias que participam da Campanha Interação têm prioridades nas rotinas de trabalho da Servimed e recebem mensalmente um controle com o monitoramento de vendas e acompanhamento de resultados.

Veja mais vantagens

  • Preferência na participação das reuniões regionalizadas com as equipes de vendas;
  • Inserção dos produtos na campanha de vendas;
  • Veiculação de releases dos produtos no site Interação, inclusive para destaques e lançamentos;
  • Geração de quiz (quinzenal) no site interação dos produtos que estão participando da campanha;
  • Participação nas promoções especiais Interação 2010;
  • Hospedagens para participação da Convenção 2010;
  • Divulgação das marcas no recinto da Convenção e oportunidade para distribuição de brindes;
  • Apresentação exclusiva para equipe de vendas na Convenção;
  • Participação na Cerimônia de premiação;

Saiba como participar
Acesse o Site da Campanha